Youtubers favoritos



Resultado de imagem para simbolo do youtube


Oii meninas no post de hoje venho falar sobre youtubers que estamos (eu e minha irmã) assistindo no momento.



  • Cadê a chave? e Coisa de Nerd

O Cadê a chave? para quem não conhece é um canal de um casal Nilce e Leon. Lá eles mostram o dia a dia deles e Como é a vida no Canadá.O Leon também tem um canal no youtube chamado Coisa de Nerd o canal dele é sobre Games e tecnologia.



Lucas Rangel

Lucas ele é conhecido pelos Vines que fez alguns anos atrás, O canal dele é sobre desafios e a vida dele. Alguns vídeos (quase todos) ele grava com os amigos que alguns são youtubers.
(ele curtiu um tweet meu e dois da minha irmã 😂 )




Japão Nosso de Cada Dia

Prit e Lohgann é um casal que mora no Japão. No canal deles eles mostram a vida deles, o custo de vida, algumas comidas do japão, os pontos turísticos e as 
tradições e muito mais.

Niina Secrets

Niina é muito conhecida pelos seus videos de maquiagem, moda e cabelo. Niina tem um quadro no youtube que se chama Secret Day, é um quadro que ela faz transformação nas mulheres que não se sente bem com a aparecia.


Mannuh Scota 


Mannuh é conhecida por sua coleção de melissa e cria mil looks lindos (sério, um mais lindo que o outro). No canal dela tem muitos vídeos de DIY e suas receitinhas para cuidar do cabelo.



Então esses são os nossos favoritos, Quais são os de vocês? 

Comentários

  1. Amo o canal da Nina. Apesar dela ter muitos inscritos ela é super humilde. Beijos

    ResponderExcluir
  2. De todas as suas indicações, o único que assisto mesmo é o canal da Niina! Amo a forma com que ela conduz o trabalho dela, e as dicas são legais. O Rangel eu assisti em alguns videos recomendados pelo YT, mas não curto mt canais de comédia e etc. Parabéns pelo blog e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Da sua lista, temos em comum a Niina. Ela tem uns tutoriais muito legais e amo quando ela testa produtinhos diferentões! Outros que amo são: Duda Fernandes, Kim Rosa Cuca, Tetê Clementino, Cool Marina, Rayssa Eckert, Whinderson Nunes, Sharon Morais, Jout Jout, Lu Ferraes e os 4 amigos, que não são Youtubers, mais disponibilizam os vídeos por lá.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, de todos o que eu mais me identifico a Niina Secrets. Mas valeu muito a pena conhecer youtubers diferentes.Parabéns pelo posto. Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu só conhecia Niina Secrets e Lucas Rangel, gosto muito do trabalho de ambos. A Niina é demais, assisto e amo!!
    O Rangel já é mais engraçado, gosto muito também, kk. Beijos, sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. Já vi um vídeo do primeiro casal, no canal dele, com o meu namorado e foi muito engraçado! Conheço os restantes exceto o segundo! Já não vejo vídeos da Niina faz muito tempo! Adorei a última e vou ver mais vídeos! Bom post, estou a seguir também! <3

    swacre

    ResponderExcluir
  7. Japão nosso de cada dia <3 Adorei!!

    ResponderExcluir
  8. Japão nosso de cada dia eu já conhecia e adoro, mas fiquei com vontade de conhecer o canal do casal que mora no Canadá. Acabei de visitar o da Mannuh e adorei!

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia nenhum desses youtubers. A verdade é que não sou tanto de seguir canais. Só quando quero procurar algo em específico, vou para o youtube. Acho que a única youtuber que eu realmente sigo é uma amiga minha, que tem o Ali & Aqui.

    Beijos,
    Luisa

    Degradê Invisível

    ResponderExcluir
  10. Adorei.
    Eu sigo várias e vários youtubers.
    Da sua lista sou muito fã da Niina. Ela é simplesmente incrível.

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Vou pesquisar e conhecer também .

    ResponderExcluir
  12. Ultimamente tenho acompanhado bastante a Jéssica Dantas, então vou colocar como minha favorita. Dos seus favoritos só conhecia a Niina Secrets.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conheço os canais citados por você. Mais vou dá uma checada no conteúdo deles.
    Amo canais que falam de estética. Tipo: Maquiagem, cuidados com a pele, cabelo e etc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas