Pular para o conteúdo principal

Produtos com preços acessíveis


Oi meninas!😊
Esse é o primeiro post do blog espero que vcs gostem, hj vinhemos falar de dois produtinhos de beleza que tem um preço acessível e  uma qualidade excelente. Vamos começar.. 😁



1-O primeiro produto e uma paleta de sombras, Natural Ways  da marca Ruby Kisses, o preço varia, vc pode encontrar por ate 20,00 vai depender muito do lugar em que vc vai comprar, na minha eu paguei 26,00 emfim, os pontos positivos são: é barata, as sombras são muito pigmentadas, e são ótimas para se esfumar até mesmo iluminar os olhos, vem 12 cores lindas em que variam da mais escura a mais clara .

2-O segundo produto e um batom mate da marca Avon da coleção Mark, bom o que eu comprei foi na cor carmim e uma cor linda de vinho, nele eu paguei 25,00 mais o preço varia bastante depende da campanha em que comprar, os pontos positivos são: esse batom e muito sequinho não e aquele seco em que incomoda sabe ele e bem confortável, a duração dele e bem longa,e o cheirinho e uma delicia alem dele render muitas aplicações.
   


Bom,é isso, espero que vocês tenham gostado! até a próxima.. Em breve mts novidades 😍

Comentários


  1. Preços excelentes, sem contar a qualidade que a marca apresenta, digo em relação a Avon, pois a outra não conheço. Mas fiquei com muita vontade de testar. Beijos, sucesso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Organizando chá de bebê

Ooi meninas, nesse post vou mostrar para vocês como organizamos o chá de bebê.  Esse chá de bebê foi da minha tia, organizamos no dia 18/02/2017, e  vou mostrar para vocês como foi escolhido o tema, por onde começamos e quanto foi tudo.. Então vamos começar

Peeling capilar